Corpos são carbonizados após acidente em Mercês

PMR ainda não divulgou a idade das duas vítimas fatais, pois identificação logo após o acidente não foi possível


Por Pâmela Costa

12/08/2024 às 09h24

acidente-mercês-MGC-265-pmr-2 acidente-mercês-MGC-265-pmr
<
>
Veículos envolvidos no acidente (Fotos: Divulgação PMR)

Duas pessoas morreram após uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão trator com semirreboque no km 133 da MGC-265, em Mercês, cidade localizada a cerca de 100 km de Juiz de Fora. O acidente ocorreu por volta das 17h30 do sábado (10), e as duas vítimas que estavam no veículo leve tiveram os corpos carbonizados, não sendo possível a identificação até o momento. Ainda não foi divulgada a idade dos envolvidos. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), acionada para a ocorrência, o semirreboque foi encontrado, após a batida, na pista no sentido de Mercês a Rio Pomba, com a parte da frente danificada. O condutor do caminhão chegou a relatar que seguia para Ubá fazendo o transporte de MDF, quando o motorista do carro que vinha em direção contrária teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva à esquerda.

O carro de passeio saiu da pista em que estava, rodou, colidiu com o caminhão e, em seguida, teria caído de uma ribanceira, ainda segundo a PMR. Durante o impacto, ele foi tomado pelas chamas, assim como os dois passageiros que estavam dentro do veículo leve.

O Corpo de Bombeiros compareceu para controlar o fogo que se atingia todo o veículo e que começava a se espalhar para a vegetação ao redor. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e os corpos foram recolhidos pela funerária de plantão.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.