Homem de 41 anos é preso por estupro de vulnerável em Além Paraíba

Suspeito é padrasto da vítima, uma criança de nove anos, que se queixou dos abusos na escola


Por Tribuna

12/07/2023 às 10h24

Um homem de 41 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (11) por estupro de vulnerável, em Marinopólis, distrito de Além Paraíba, a cerca de 135 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme a ocorrência policial, a vítima, uma criança de nove anos, se queixou na escola que havia sido violentada sexualmente pelo padrasto. Ela, então, foi encaminhada ao hospital na companhia do Conselho Tutelar. Na unidade de saúde, a médica que atendeu a criança confirmou que ela apresentava diversas lesões na genitália, além de narrar com detalhes a violência sofrida.

Após receber essas informações, a Polícia Militar foi até uma localidade próxima ao distrito de Marinopólis, em uma fazenda onde o suspeito trabalha, e o prendeu em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de plantão em Leopoldina.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.