Morador de Cataguases é preso no Paraná por tráfico interestadual

Rapaz de 21 anos é investigado desde agosto de 2018


Por Vívia Lima

12/07/2019 às 18h57- Atualizada 12/07/2019 às 18h59

WhatsApp Image 2019 07 12 at 15.47.17 e1562967502810
Veículo foi apreendido durante cumprimento de mandado de prisão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um morador de Cataguases, município distante cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora, foi preso no estado do Paraná suspeito de tráfico interestadual. O jovem de 21 anos foi capturado nesta quinta-feira (11), pela Polícia Civil daquele estado, em virtude de haver um mandado de prisão em aberto contra ele.

O suspeito, pego em Curitiba, estava em posse de um carro de luxo, que acabou apreendido, além de dois aparelhos celulares. Conforme o delegado Diego Mattos de Vilhena, as investigações tiveram início em 2018, quando, em agosto, a polícia localizou drogas e depósitos bancários destinados a uma conta do Paraná. Desde então, as investigações prosseguiram a fim de apurar tais fatos, sendo constatado tráfico entre estados.

Ainda conforme as investigações, em maio deste ano, policiais civis de Cataguases estiveram no Paraná para efetuar a prisão do investigado, no entanto, ele conseguiu fugir.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.