Idosa morre soterrada após desabamento de imóvel em Rio Pomba

Vítima estava em casa com neto quando estrutura de dois andares veio abaixo

Por Tribuna

12/03/2018 às 20h10 - Atualizada 13/03/2018 às 12h36

O corpo da idosa de 76 anos, que morreu soterrada em Rio Pomba no início da noite desta segunda-feira (12), foi retirado dos escombros após quatro horas de trabalho de resgate realizado pelo Corpo dos Bombeiros. Por volta das 23h15, os militares encerraram as buscas na cidade, que fica a aproximadamente 75 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Maria Aparecida Boaventura estava em uma casa de dois andares, na companhia de seu neto, de 18 anos, quando a estrutura veio abaixo, por volta das 18h30. O rapaz saiu do imóvel, mas não conseguiu salvar sua avó.

O conteúdo continua após o anúncio
Bombeiros levaram quatro horas para retirar o corpo da vítima (Foto: Bombeiros/Divulgação)

No total, 15 militares foram empenhados na ação, que se revezam na retirada dos escombros, escoramento e acesso ao local para localizar a vítima e permitir a sua retirada. O corpo ficou preso por parte dos materiais provenientes do desabamento, bem como lajes, tijolos e utensílios domésticos. Bombeiros de Juiz de Fora auxiliaram os militares de Ubá nos trabalhos de resgate.

Na manhã desta terça-feira (13), os Bombeiros reiteraram que o desabamento não teve ligação com as chuvas. Entretanto, as causas ainda não foram determinadas pela corporação, que suspeita de problemas estruturais na edificação.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia