Mais de 700 pinos de cocaína são encontrados em terreno baldio
Parte da substância semelhante a cocaína foi encontrada com suspeito e outra parte em um terreno baldio
Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (11), no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina, a 97,3 quilômetros de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada às 16h50, durante patrulhamento da Polícia Miliar (PMMG). Com ele, foram apreendidos 750 pinos de substância semelhante à cocaína, que, segundo o registro, seriam destinados à venda.

As equipes abordaram um veículo suspeito e, durante a busca pessoal no passageiro, localizaram 25 pinos com substância semelhante à cocaína escondidos nas vestes do homem. Segundo o registro, ele tem passagens anteriores.
Em continuidade às diligências, os militares localizaram, em um terreno baldio no Bairro Três Cruzes, uma sacola com outros 725 pinos da mesma substância, totalizando 750 pinos apreendidos. Ainda segundo o registro, o suspeito relatou que pretendia revender o material para obtenção de lucro.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, inicialmente, para atendimento médico. Depois, foi apresentado ileso à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, junto de todo o material apreendido. Um segundo suspeito, apontado como possível fornecedor, não foi localizado.
Entre os itens recolhidos, além dos 750 pinos, foi apreendido um aparelho telefônico. A ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas.
Resumo desta notícia gerado por IA
- Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas em Leopoldina na quarta-feira (11), após diligências no bairro São Cristóvão.
- Com o suspeito, a Polícia Militar encontrou 25 pinos de substância semelhante à cocaína escondidos nas vestes durante a abordagem.
- Em um terreno baldio no bairro Três Cruzes, os militares localizaram mais 725 pinos, totalizando 750 pinos apreendidos.
- O suspeito foi levado para atendimento médico e apresentado ileso à Polícia Civil, e um possível fornecedor citado no registro não foi localizado.