Mulher é presa e adolescentes são apreendidos com mais de mil comprimidos de “abacaxizinho” e outras drogas
Tráfico de drogas motivou cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Vila Resende
Uma mulher foi presa e dois adolescentes foram apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Vila Resende, em Cataguases, a 119 quilômetros de Juiz de Fora, na segunda-feira (9). A ação foi realizada por militares da 146ª Companhia da Polícia Militar, com apoio do serviço de inteligência.

De acordo com o registro policial, o mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Cataguases. Os militares abordaram um dos adolescentes, que foi informado sobre a ordem judicial. Na presença de testemunhas, foram feitas buscas na residência e em um imóvel vinculado, onde foram encontrados materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Ainda durante a operação, um segundo adolescente tentou fugir e resistiu à abordagem, sendo contido e algemado. A mulher presa e os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados para atendimento médico e, em seguida, apresentados à autoridade policial.
Entre os materiais recolhidos, a Polícia Militar informou a apreensão de um tablete de substância semelhante à maconha, uma barra de substância semelhante a crack, cerca de 1.250 comprimidos de droga sintética (MDA, conhecida como “abacaxizinho”), 30 frascos de lança-perfume, duas balanças de precisão, sacolés para dolagem, quatro aparelhos celulares e outros itens associados ao tráfico.
A ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Resumo desta notícia gerado por IA
- Uma mulher foi presa e dois adolescentes foram apreendidos na segunda-feira (9), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Cataguases.
- A ação ocorreu no bairro Vila Resende e teve apoio do serviço de inteligência, após mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Cataguases.
- Foram apreendidos maconha, crack, cerca de 1.250 comprimidos de MDA, 30 frascos de lança-perfume, balanças de precisão, sacolés e celulares.
- Os envolvidos foram levados para atendimento médico e apresentados à autoridade policial, e a ocorrência foi registrada sob o REDS 2026-006503510-001.









