Homem vai de tornozeleira eletrônica ao carnaval e é preso pela polícia

Apesar do caso, crimes de natureza violenta não foram registrados na região


Por Pâmela Costa

12/02/2024 às 15h12

Um homem, 27 anos, foi preso em flagrante após ir de tornozeleira eletrônica a um bloco de carnaval, na Ilha do Lazareto, em Além Paraíba – município a cerca de 123 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu neste domingo (11).

O suspeito, pego descumprindo ordem judicial, só tinha autorização para permanecer dentro de sua residência ou para se dirigir ao trabalho. Ele foi flagrado pela polícia durante patrulhamento no evento carnavalesco. O homem tinha passagens por tráfico de drogas e foi novamente encaminhado à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, no primeiros três dias de folia (sexta, sábado e domingo), nenhum crime violento foi registrado na região – que abrange 86 municípios. A informação é da 4ª Região da Policia Militar (PM). O levantamento considera ocorrências associadas ao carnaval. 

LEIA MAIS noticias sobre a região.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.