Adolescente é executado a tiros na frente da mãe

Jovem de 17 anos teria sido alvo de cerca de 30 disparos na própria casa


Por Tribuna

12/01/2024 às 11h21- Atualizada 12/01/2024 às 11h22

Um jovem, de 17 anos, foi executado com cerca de 30 disparos de arma de fogo nessa quinta-feira (11). O caso ocorreu na Rua Antônio Teixeira Siqueira, no Bairro Teixeira de Melo, em Tocantins – município localizado a aproximadamente 98 km de Juiz de Fora.

Conforme o registro policial, durante uma denúncia atendida pela Polícia Militar, quatro suspeitos foram vistos correndo em via pública após o barulho de uma série de disparos de arma de fogo.

A mãe da vítima testemunhou o assassinato e relatou, aos militares, que pessoas encapuzadas invadiram sua residência e atiraram contra o seu filho. O jovem foi encontrado caído sobre a cama já sem os sinais vitais.

O local foi isolado e durante a pericia técnica foram identificados e apreendidos oito cartuchos de munição calibre nove milímetros; cinco cartuchos de munição calibre 38 milímetros; 43 estojos de munição calibre nove milímetros; 11 estojos de munição calibre 38 e um celular. O corpo foi encaminhado ao IML.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.