Suspeito de homicídio é preso com mais de 50 buchas de maconha e 40 pinos de cocaína

Morte estaria relacionada a disputa por tráfico de drogas; homem foi preso em flagrante 


Por Elisabetta Mazocoli

11/11/2024 às 10h33

Um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio em Pirapetinga, foi preso na última sexta-feira (8). O caso ocorreu em outubro deste ano, em um crime que seria relacionado a disputas por tráfico de drogas em Pirapetinga. Em sua casa, também foram encontrados 52 buchas de maconha, 40 pinos de cocaína, um cartucho de munição calibre 28, mais de R$2 mil e rádios de comunicação. Ele está preso e os materiais foram apreendidos.

A ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com a Polícia Militar começou com um mandado de prisão preventiva. O crime em que ele estaria envolvido ocorreu também em Pirapetinga, que tem cerca de 10 mil habitantes e fica a cerca de 150 km de Juiz de Fora. A vítima, com 33 anos na ocasião, foi alvo de cinco disparos de arma de fogo e faleceu no hospital em que foi internada.

Durante o cumprimento do mandado, o suspeito estava na casa de sua namorada, e permitiu a entrada dos policiais em sua residência. Lá, foram encontrados diversos produtos ilícitos, o que fez com que fosse preso em flagrante também pelo crime de tráfico de drogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.