Foragido da Justiça procura PM para registrar ocorrência e acaba preso

Autor era de Vila Velha (ES) e foi preso em Barbacena


Por Nayara Zanetti

11/06/2024 às 12h12

Um homem, de 36 anos, natural de Vila Velha, no Espírito Santo, que estava foragido da Justiça, foi preso na tarde da última segunda-feira (10) em Barbacena, cidade situada a cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, inicialmente o autor procurou a sede da PM para registrar um boletim de ocorrência de extravio de documento. No entanto, ao repassar seus dados, foi constatado na base da corporação que havia um mandado de prisão aberto contra ele. 

O pedido foi expedido pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais da Comarca de Barbacena e o motivo do mandado judicial não foi divulgado até o momento. O homem foi preso, sendo garantido seus direitos constitucionais e conduzido até a presença da autoridade judiciária.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.