Cerco ajuda a capturar suspeito de matar a ex-companheira

Homem tentou fugir, mas acabou preso perto de Juiz de Fora


Por Pâmela Costa

11/05/2024 às 13h37

Uma mulher, 40 anos, foi morta na tarde dessa sexta-feira (10) no Bairro Alto das Mercês, em São João del-Rei – município distante cerca 160 km de Juiz de Fora. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido alvejada em sua casa pelo ex-companheiro, de 64 anos, que acabou preso após cerco policial.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela PM, a corporação foi acionada por vizinhos da mulher. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do suspeito, assim como o veículo do homem, natural do Rio de Janeiro e que tentou fugir após cometer o crime.

Os militares que atenderam a ocorrência realizaram um cerco-bloqueio para capturá-lo, já próximo a Juiz de Fora. O homem suspeito de matar a ex-companheira foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.