Homem é detido após comprar 19 cabeças de gado furtadas

Animais valiam cerca de R$ 400 mil; suspeito de receptação foi conduzido com o gado à delegacia da cidade


Por Tribuna

11/04/2024 às 13h40

gado apreendido pela PM
Gado apreendido pela Polícia Militar em Visconde do Rio Branco (Foto: Divulgação/PM)

Um morador do povoado de Massambará, Zona Rural de Visconde do Rio Branco, de 46 anos, foi detido por receptação após comprar 19 cabeças de gado que teriam sido furtadas no dia 8 de abril na região de Guarani, também na Zona da Mata mineira. 

Segundo a Polícia Militar, os animais valiam cerca de R$ 400 mil. O gado foi localizado em um pasto, assim como o suspeito. 

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil investiga desaparecimento de mulher que teria sido atropelada por trem

Na manhã de quarta-feira (10), o possível receptador e os animais foram conduzidos à delegacia de Visconde do Rio Branco. Os suspeitos de cometerem o furto ainda não foram encontrados. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X