Mulher esfaqueia amigo após ser agredida com tapa na cara

Caso foi registrado pela polícia como tentativa de homicídio


Por Pâmela Costa

11/03/2024 às 12h34

Uma mulher, 33 anos, foi presa após supostamente reagir a uma agressão física de um amigo dando-lhe uma facada na região do tórax. O caso, que foi registrado como tentativa de homicídio, ocorreu na noite deste domingo (10), no Córrego dos Braguinha, na Zona Rural de Ubá, cidade localizada a cerca de 110 km de Juiz de Fora. 

De acordo com informações extraídas do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e divulgadas pela polícia, o homem foi encontrado caído no chão pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que acionou os militares.

Segundo a mulher, eles eram amigos, mas tiveram um desentendimento verbal, o que teria levado o homem a agredi-la com um tapa no rosto. Em seguida, ela reagiu, golpeando-o com uma faca. Ela foi presa e encaminhada à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript