Mulher é presa após furtar 127 produtos em lojas no centro de Ubá
Suspeita foi reconhecida por funcionários de três lojas no centro
Uma mulher foi presa após furtar 127 itens de comércios do centro de Ubá, cidade a 110 quilômetros de Juiz de Fora. A prisão ocorreu na segunda-feira (9), depois que a funcionária de uma loja de artigos domésticos procurou uma equipe da Guarda Municipal que estava em ponto-base na Praça da Independência e relatou que o crime havia acontecido momentos antes.

Com apoio de imagens do circuito interno e do sistema Olho Vivo, os agentes localizaram a mulher na Praça Guido Marlière. Durante a abordagem, foram encontradas duas sacolas, uma verde e outra rosa, com diversos produtos.
Após contato com três lojas, sendo uma farmácia e duas lojas de artigos domésticos, parte dos itens foi reconhecida como pertencente a esses estabelecimentos. Outros objetos também foram localizados em uma sacola que havia sido deixada em outra loja da região.
Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão, com garantia de seus direitos constitucionais. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel para exame de praxe e, em seguida, apresentada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Ao todo, 127 produtos foram recuperados. A ocorrência foi registrada, e os materiais foram apreendidos.