Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

 Carga de cerveja tomba e interdita trecho da BR-267 entre Bicas e Juiz de Fora

Caminhão que transportava a mercadoria ficou em “L”; trânsito foi totalmente interditado


Por Tribuna

11/02/2021 às 19h20- Atualizada 11/02/2021 às 19h39

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor não ficou preso às ferragens do veículo

Uma carreta carregada de bebidas ficou em “L” na tarde desta quinta-feira (11) na BR-267, altura do km 78, entre Bicas e Juiz de Fora. Parte da carga tombou e se espalhou pela pista. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho estava completamente interditado por volta das 19h, e equipes foram direcionadas ao local da ocorrência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor não ficou preso às ferragens do veículo, e uma equipe do Samu foi acionada para atendimento.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia