Homem agride mulher grávida dentro de cinema

Vítima foi atacada com socos, puxões de cabelo e mordidas; suspeito conseguiu escapar


Por Sandra Zanella

10/12/2025 às 14h47

Câmeras de segurança de um cinema flagraram um homem, de 28 anos, agredindo sua companheira, 19, que está grávida de 26 semanas. O crime aconteceu no último domingo (7) em Ubá, cidade da Zona da Mata mineira situada a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora.

A vítima relatou à Polícia Militar que estava no interior da sala de exibição, quando seu celular tocou. A chamada era de um número desconhecido. Neste momento, o suspeito teria pegado o celular da mão dela bruscamente e começado a questioná-la quem estava ligando. Na sequência, desferiu socos em seu rosto, puxou seu cabelo com força, além de a morder.

A mulher acrescentou que a todo momento o homem a ameaçava de morte. Ela ainda foi obrigada a se levantar, sendo empurrada para fora da sala de cinema. Os funcionários do estabelecimento logo intervieram, e o suspeito fugiu.

A vítima contou, ainda, que havia descoberto traições, mas não havia se separado do suspeito porque ele sempre ameaçava matá-la, caso ela terminasse o relacionamento. A mulher foi encaminhada para atendimento médico, com hematomas, corte próximo ao olho e ferimento por mordedura. Ela foi orientada sobre medida protetiva, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.