Homem é preso sob suspeita de matar mulher com chave de fenda

Segundo a PCMG, investigado teria usado o objeto para golpear a vítima, que foi encontrada sem vida por colegas de trabalho


Por Tribuna

10/12/2024 às 13h57

Um homem, de 46 anos, foi preso, na última segunda-feira (9), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por suspeita de matar uma mulher, de 31 anos, com golpes de chave de fenda. Segundo a PCMG, o crime aconteceu no dia 21 de novembro deste ano, no Bairro Santa Edwiges, em Ubá, na Zona da Mata. 

As investigações apontam que o suspeito, após visitar a casa da vítima e encontrar outra pessoa no local, teria retornado no dia seguinte para cometer o homicídio. A mulher foi encontrada já sem vida por colegas de trabalho, com a chave de fenda cravada na nuca. 

Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu objetos vinculados ao crime na residência do suspeito, como a motocicleta utilizada no dia dos fatos, capacete, roupas e calçados. 

“Essa prisão representa um passo importante para garantir justiça à vítima e segurança à comunidade. Continuaremos empenhados em esclarecer todas as circunstâncias do caso”, disse o delegado Douglas Motta, que coordena as investigações. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.