Homem morre ao cair em obra pública em Tocantins

Pessoas que passaram pelo local acionaram a PM de Tocantins ao avistar homem caído em obra pública


Por Pâmela Costa

10/10/2023 às 11h20

tocantins ciclista morre foto redes sociais reproducao
Homem estava em bicicleta e teria caído no local (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um ciclista, 55 anos, morreu após cair em um buraco em local de obra pública, na Rua Francisco Moisés de Souza, no Bairro Imperial, em Tocantins, cidade que fica a cerca de 98 quilômetros de Juiz de Fora. O caso aconteceu neste domingo (8).

Segundo informações divulgadas pela 21º Batalhão da Polícia Militar de Tocantins, eles foram acionados por populares que passaram no local e avistaram o homem caído. Mediante a chegada da equipe de socorro, foi constatado o óbito.

LEIA MAIS:Jovem é preso em flagrante por importunação sexual em casa noturna

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.