VÍDEO: Motorista adultera placas de caminhão para passar em pedágio e é preso

Veículo foi apreendido e motorista encaminhado para a delegacia


Por Tribuna

10/09/2025 às 09h09- Atualizada 10/09/2025 às 10h07

Um caminhão com sinal de identificação adulterado foi apreendido após ser abordado durante uma operação Antidrogas no km 28, da rodovia MGC-393. O caso ocorreu na altura de Volta Grande – cidade a cerca de 150 quilômetros de Juiz de Fora.

À Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de 30 anos relatou que estava com dificuldades financeiras e precisava passar pela Praça de Pedágio em Pirapetinga. Tanto a placa dianteiras quanto a traseira estavam totalmente encobertas por papel e fita isolante preta.

No interior do veículo, os militares encontraram, ainda, 24 comprimidos de nobésio – substância similar ao rebite. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão em Leopoldina. Já o caminhão foi autuado e apreendido, sendo levado ao Pátio do Detran-MG.

Tópicos: MGC-393

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.