Casal é alvejado em moto no centro de Cipotânea 

Veículo se aproximou e disparou contra homem de 33 anos, que morreu no local, e adolescente de 15


Por Mariana Floriano

10/07/2024 às 12h09- Atualizada 10/07/2024 às 12h11

Um homem de 33 anos morreu, e uma adolescente de 15 ficou ferida após ambos serem alvo de disparo de armas de fogo no centro da cidade de Cipotânea, a 171 quilômetros de Juiz de Fora. Conforme a Polícia Militar (PM), o casal estava em uma moto quando um veículo se aproximou e os ocupantes efetuaram os tiros. 

No carro, estava um homem de 24 anos e outros dois parceiros. Eles dispararam contra o casal e acertaram o homem, que morreu no local, e a adolescente foi atingida de raspão na mão esquerda e no braço direito. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento e foi liberada. 

A PM realizou o rastreamento dos autores e identificou um dos participantes, o homem de 24 anos, que foi preso em flagrante. Os outros envolvidos não foram encontrados. A ocorrência segue em andamento.