Carreta de combustíveis pega fogo e interdita MG-265

Via chegou a ficar totalmente fechada, mas tráfego foi liberado em uma das pistas


Por Tribuna

10/07/2018 às 19h37- Atualizada 10/07/2018 às 19h38

 

Foto: Silvan Alves carreta-silva-alves-3 carreta-silva-alves-4 carreta-silva-alves-5 carreta-silva-alves-6 carreta-silva-alves-7 carreta-silva-alves-8 carreta-silvan-alves
<
>
Veículo carregava cerca de 25 mil litros de combustível, e chamas espalharam pela vegetação do entorno (Foto: Site Silvan Alves)

Uma carreta carregada com combustíveis tombou e pegou fogo, nesta terça-feira (10), ficando totalmente destruída e ainda queimando grande área de vegetação às margens da MG-265, entre as cidades de Muriaé e Miraí. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Muriaé, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta do meio-dia. O veículo carregava cerca de 25 mil litros de combustíveis.

O motorista teria conseguido escapar sem ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) seguia no local do acidente até por volta das 19h, assim como a perícia da Polícia Civil, que apura as causas do ocorrido. O veículo permanecerá na pista e vai ser retirado nesta quarta-feira (11) pela empresa responsável. A estrada chegou a ficar totalmente interditada, mas uma das pistas foi liberada no meio da tarde.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.