Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Carreta capota, e motorista fica ferido na União Industria

Condutor do veículo foi encontrado pelos bombeiros fora da cabine, que ficou destruída; ele sofreu um corte e foi encaminhado ao HPS


Por Tribuna

10/05/2022 às 17h27- Atualizada 10/05/2022 às 20h39

Uma carreta capotou no km 8 da LMG-874, conhecida como estrada União Indústria, no início da tarde desta terça-feira (10), em Matias Barbosa. De acordo com informações da Polícia Militar, a carreta, com placas do Acre e carregada com carne, tombou em uma curva. As partes do veículo rodaram e pararam fora da pista.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, um homem de 32 anos, teve escoriações e um corte no supercílio direito e ficou desorientado. Ele foi encontrado pelos bombeiros já fora da cabine, que ficou destruída, e foi encaminhado ao HPS em Juiz de Fora pelo Samu, mas passa bem.

Os policiais militares se deslocaram até o HPS a fim de verificar mais detalhes sobre o acidente. Ao ser indagado sobre o que ocorreu, entretanto, o motorista afirmou não se recordar. Os militares checaram os documentos do motorista e não constataram irregularidades. Porém, conforme a polícia, não foi possível checar a nota fiscal da carga, visto que a cabine da carreta ficou destruída.

Veículo tombou para fora da pista em uma curva (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia