PM descobre foragido da justiça durante chamado por violência doméstica

Mulher negou agressão, e familiares teriam se rebelado contra a polícia durante prisão de suspeito


Por Pâmela Costa

10/04/2024 às 12h21

Um foragido da justiça por tráfico de drogas foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (9), em Mar de Espanha – cidade a cerca de 60 km de Juiz de Fora. O homem foi encontrado quando os militares foram atender a um chamado de violência doméstica; contudo, diante dos policiais, a vítima não confirmou as agressões.

Segundo relato da polícia, o suspeito foi então afastado da suposta vítima e informado sobre a aplicação da Lei Maria da Penha. Durante essa fase das diligências, o nome dele constou no sistema com um mandado de prisão emitido por ordem judicial.

Ele foi preso sem mostrar qualquer resistência, segundo informa a PM. A família do suspeito, porém, tentou impedir que os policiais saíssem com ele. O local, que apresentava baixa luminosidade e declive, dificultou a ação dos militares em meio aos moradores que se rebelaram contra eles, conforme consta no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds). Apesar disso, o homem foi encaminhado para a delegacia em Juiz de Fora.

LEIA MAIS notícias sobre a região

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.