Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

Homem fica gravemente ferido em incêndio em Santa Bárbara do Tugúrio

Vítima, que trabalha em uma fábrica de industrialização de bananas, foi encaminhada para Barbacena

Por Tribuna

10/01/2019 às 17h04

Segundo um dos irmãos da vítima, o incêndio teria começado a partir de um vazamento provocado durante uma troca de botijões de gás (Foto: Corpo de Bombeiros de Barbacena/Divulgação)

O proprietário de uma fábrica de industrialização de bananas, de 27 anos, ficou gravemente ferido em um incêndio ocorrido no local onde trabalha, no Bairro Santa Família, em Santa Bárbara do Tugúrio, a cerca de 23km de Barbacena. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia desta quinta-feira (10).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, um dos irmãos da vítima, que também trabalha no local, contou que o incêndio teria começado a partir de um vazamento provocado durante uma troca de botijões de gás que estavam em uso, que levou à propagação de chamas sobre duas fritadeiras de cinco litros.

O conteúdo continua após o anúncio

As chamas teriam atingido cerca de dois metros de altura e queimaram o telhado de madeira e amianto, portas e utensílios domésticos. Ao tentar controlar o incêndio, a vítima foi ferida no rosto, mãos e pernas e conduzida em estado grave ao Hospital Regional em Barbacena por uma ambulância da Prefeitura de Santa Bárbara do Tugúrio. A Tribuna entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde da vítima. No entanto, a política da instituição não permite a divulgação de informações sobre os pacientes à imprensa.

Segundo os bombeiros, três viaturas e oito militares atuaram na ocorrência. A Polícia Militar também compareceu ao local. O irmão do proprietário dispensou perícia.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia