Homem é preso por suspeita de estuprar enteada

Mãe da jovem, de 21 anos, teria flagrado ato; suspeito de estuprar jovem já teria passagens pela polícia


Por Tribuna

09/12/2023 às 11h38

Um homem, de 52 anos, foi preso em Miraí, cidade localizada a cerca de 150 quilômetros de Juiz de Fora, na madrugada deste sábado (9). Ele é suspeito de estuprar sua enteada, de 21 anos.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a mãe da vítima relatou que teria acordado durante a madrugada e, ao ver que seu cônjuge não estava na cama, foi ao quarto de sua filha. Lá, flagrou o homem “esfregando suas partes íntimas” no corpo da jovem.

A mulher chamou a polícia, e o homem foi preso em flagrante pelo crime de estrupo de vulnerável. Autor e vítima foram encaminhados ao hospital de Miraí e, em seguida, ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Leopoldina. Segundo a PM, o suspeito já tem passagens anteriores na polícia.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.