Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Bandidos roubam leitoa e atolam carro durante a fuga

Mesmo assim, conforme a PM, grupo fugiu. Caso ocorreu no município de Coronel Pacheco


Por Tribuna

09/12/2019 às 15h30- Atualizada 09/12/2019 às 16h31

Uma leitoa, uma TV de 32 polegadas e um aparelho celular foram levados de uma propriedade localizada às margens da MG-353, no município de Coronel Pacheco. O carro usado pelos bandidos ficou atolado, mas, mesmo assim, os ladrões conseguiram escapar. O crime ocorreu na manhã do último sábado (7). Segundo informações da Polícia Militar, o morador, de 31 anos, relatou aos policiais que foi rendido por quatro criminosos encapuzados, um deles armado de revólver, por volta das 9h.

O conteúdo continua após o anúncio

Depois de anunciar o roubo, o bandido armado levou a vítima para o banheiro, onde ela ficou sendo vigiada por dois ladrões.

Uma vizinha disse ao morador que viu o grupo saindo da propriedade em uma caminhonete. Segundo ela, o carro ficou atolado no barro por cerca de uma hora, porém, ela não sabia do assalto. O morador, no entanto, só a procurou tempos depois, por volta das 15h, para pedir ajuda. A PM foi acionada, fez buscas, mas os bandidos não foram encontrados.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia