Cidades da Zona da Mata ganham unidades logísticas da Shopee

Atualmente, empresa asiática de comércio on-line conta com 20 pontos espalhados por Minas Gerais, inclusive Juiz de Fora


Por Tribuna

09/09/2024 às 10h51

A Shopee, plataforma de venda on-line de origem asiática, inaugurou duas novas unidades logísticas nas cidades de Barbacena e Ubá, na Zona da Mata mineira. Além dos dois municípios, a empresa também conta com um centro operacional em Juiz de Fora. 

Um hub, como é chamada a unidade logística, é um centro da empresa que funciona no modelo de última milha, onde as mercadorias são roteirizadas e encaminhadas para os compradores. A empresa também tem parceiros logísticos, como os Correios, para fazer as entregas dos pedidos. 

Ao todo, a Shopee conta com 20 hubs espalhados pelos municípios mineiros. No centro de Juiz de Fora, há vagas disponíveis para os cargos de analista de recursos pleno, analista de planejamento de recurso e associado de transporte. As vagas oferecidas nas estruturas recém-inauguradas podem ser conferidas pelo link https://careers.shopee.com.br.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.