Adolescente de 16 anos é morto a tiros em frente de casa

Suspeito de assassinar adolescente foi perseguido e preso por homicídio consumado


Por Pâmela Costa

09/09/2024 às 11h52

Um adolescente, 16 anos, foi morto a tiros em frente de casa, no Bairro Niterói, em Bom Jardim de Minas, cidade a cerca de 115 km de Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite deste sábado (7), e a motivação do crime não foi informada pela polícia.

Informações dão conta que a Central de Operações da Polícia Militar teria recebido inúmeras chamadas de testemunhas que escutaram o barulho dos disparos ou presenciaram o crime. 

Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que o adolescente estava caído na calçada, já sem sinais vitais. A morte foi confirmada pelo Samu.

Enquanto isso, a equipe da polícia iniciou o trabalho de identificação do suspeito. De acordo com a PM, o possível autor era outro jovem, 19 anos, que teria sido visto conversando com a vítima momentos antes do crime.

Após os disparos, o suspeito teria fugido em direção à rodovia BR-267 e foi rastreado pela polícia. Ele foi encontrado escondido em meio à vegetação e foi preso tentando atravessar a mata para pegar carona, a fim de fugir da cidade. Ao perceber que estava sendo perseguido pela polícia, ele continuou tentando escapar, até que caiu num terreno acidentado e foi alcançado. Ele foi encaminhado para a delegacia. 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.