Casal morre após colisão entre carro e caminhão na BR-116
Casal tinha 25 e 26 anos; condutor do caminhão foi encaminhado para hospital em Leopoldina

Um casal morreu em acidente no km 737 da BR-116, por volta das 4h deste sábado (9). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro e um caminhão colidiram frontalmente na altura de Laranjal, a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. O condutor do veículo leve, de 26 anos, e a passageira, de 25, tiveram o óbito constatado ainda no local e os corpos encaminhados para o IML de Muriaé. Já o motorista do caminhão, um homem de 52 anos, precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento preliminar do Samu. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Casa de Caridade Leopoldinense.
A dinâmica do acidente e suas circunstâncias ainda estão sendo apuradas pelos órgãos responsáveis. De acordo com as informações preliminares divulgadas pela PRF, o automóvel trafegava no sentido crescente de Muriaé para Leopoldina, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a faixa oposta, colidindo com o caminhão.
Compareceram ao local a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais e uma equipe do Corpo de Bombeiros, que auxiliou na remoção das vítimas mortas. A rodovia foi totalmente interditada por cerca de uma hora e, posteriormente, foi liberado o fluxo por meia pista. Pouco depois, o trecho precisou ser novamente interditado para continuidade dos trabalhos de perícia. Esta matéria será atualizada logo que houver um novo posicionamento da PRF sobre os trabalhos no local da ocorrência.