Casal morre após colisão entre carro e caminhão na BR-116

Casal tinha 25 e 26 anos; condutor do caminhão foi encaminhado para hospital em Leopoldina


Por Elisabetta Mazocoli

09/08/2025 às 12h53

br-116 colisão casal
(Foto: Reprodução/Portal Silvan Alves)

Um casal morreu em acidente no km 737 da BR-116, por volta das 4h deste sábado (9). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro e um caminhão colidiram frontalmente na altura de Laranjal, a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. O condutor do veículo leve, de 26 anos, e a passageira, de 25, tiveram o óbito constatado ainda no local e os corpos encaminhados para o IML de Muriaé. Já o motorista do caminhão, um homem de 52 anos, precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento preliminar do Samu. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Casa de Caridade Leopoldinense.

A dinâmica do acidente e suas circunstâncias ainda estão sendo apuradas pelos órgãos responsáveis. De acordo com as informações preliminares divulgadas pela PRF, o automóvel trafegava no sentido crescente de Muriaé para Leopoldina, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a faixa oposta, colidindo com o caminhão.

Compareceram ao local a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais e uma equipe do Corpo de Bombeiros, que auxiliou na remoção das vítimas mortas. A rodovia foi totalmente interditada por cerca de uma hora e, posteriormente, foi liberado o fluxo por meia pista. Pouco depois, o trecho precisou ser novamente interditado para continuidade dos trabalhos de perícia. Esta matéria será atualizada logo que houver um novo posicionamento da PRF sobre os trabalhos no local da ocorrência.

Tópicos: BR-116 / laranjal

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.