Morre motociclista que teve perna amputada em colisão de carro com moto

Homem de 38 anos foi levado com ferimentos graves ao HPS, em Juiz de Fora, mas não resistiu


Por Nayara Zanetti

09/06/2023 às 14h16

WhatsApp Image 2023 06 08 at 08.54.48
Carro que esteve envolvido na colisão com a moto em São João Nepomuceno (Foto: Divulgação/PMR)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) confirmou a morte do motociclista de 38 anos que teve a perna esquerda amputada após colisão com um carro no km 05 da MG-858, em São João Nepomuceno. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (7). O motorista do carro não ficou ferido.

A vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, em Juiz de Fora, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor do carro fez o teste de bafômetro, que deu resultado negativo. Os veículos foram liberados no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.