PMRv apreende carro roubado, e condutor afirma que ganhou o veículo em sorteio no Instagram

Apreensão do veículo foi realizada nessa segunda-feira em Ubá; suspeito foi preso e encaminhado à delegacia


Por Tribuna

09/05/2023 às 13h33- Atualizada 09/05/2023 às 13h35

Um homem de 24 anos teve o carro apreendido pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na tarde dessa segunda-feira (8), em Ubá, a 110 quilômertos de Juiz de Fora. Segundo a ocorrência, a PMRv constatou que o veículo possuía sinais de adulteração, tratando-se de um carro roubado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. 

O então proprietário do carro, por sua vez, relatou que ganhou o veículo em uma rifa do Instagram e que não sabia da sua procedência ilícita. 

Os militares realizaram a abordagem e a fiscalização no veículo após o condutor estacionar em uma estética automotiva. O motorista foi preso e encaminhado à delegacia. 

carro roubado sorteio instagram foto pmrv
Carro apreendido pelos policiais (Foto: Divulgação PMRv)