Suspeito de furtar fios de cobre é preso em Cataguases

Homem é investigado por invadir o mesmo imóvel em obras duas vezes


Por Hugo Netto

09/02/2024 às 18h39

Na última quinta-feira (8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem por furto, na cidade de Cataguases, a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. No comunicado da Polícia, ele é tratado como suspeito de envolvimento em diversas ocorrências de furto na cidade, em residências e estabelecimentos comerciais, sempre com o mesmo modo de agir e durante a noite.

As investigações apontaram que ele teria invadido a mesma residência em obras, no Natal do ano passado e no dia 17 de janeiro deste ano, para furtar os fios de cobre do ar-condicionado.

A ação é resultado da operação Curto-circuito, que investigou furtos desse tipo na cidade, coordenada pelo Grupo Integrado e Especializado em Segurança Pública (Giesp), formado pelas polícias Civil e Militar e pelo Ministério Público.

LEIA TAMBÉM: Taxista de JF e esposa morrem em acidente no Rio de Janeiro

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.