Motorista de ambulância do Samu morre em acidente na BR-262

Gestante que estava sendo transportada teve traumatismo cranioencefálico


Por Tribuna

08/11/2025 às 14h52

Na manhã deste sábado (8), uma ambulância do Samu-Cisdeste bateu em um caminhão, na BR-262, entre os municípios de Realeza e Matipó – a cerca de 280 quilômetros de Juiz de Fora. O motorista da ambulância, de 45 anos, morreu no local.

A Unidade de Suporte Básico transportava uma gestante de Matipó para Manhuaçu. Segundo a assessoria do Samu, ela teve traumatismo cranioencefálico e sinais de choque. O técnico em enfermagem que acompanhava o atendimento sofreu provável fratura na perna. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos aparentes e recusou atendimento médico.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital César Leite, em Manhuaçu. A Tribuna entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal pedindo outros detalhes, mas ainda não obteve retorno. A matéria será atualizada em caso de novas informações.

Motorista de ambulância morre em acidente na BR-262
Foto: Reprodução redes sociais

Tópicos: acidente / BR-262 / samu

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.