Homem é socorrido após ser baleado no rosto por dívida de R$ 20

Segundo a PM, vítima disse ser de Belém do Pará, não possuir endereço físico. e ser usuária de drogas 


Por Tribuna

08/11/2024 às 10h56- Atualizada 08/11/2024 às 11h29

Um homem, de 37 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada desta sexta-feira (8), após ser baleado no rosto. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no Bairro São Sebastião, em Barbacena, após um bombeiro encontrar a vítima com ferimentos próximo a bochecha e sem consciência, prestando, assim, socorro imediato e a encaminhando ao hospital. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima disse que é de Belém do Pará e não possui endereço fixo. O homem também relatou à PM que é usuário de crack e estava com uma dívida de R$ 20. 

Ainda conforme o depoimento da vítima, o autor era a pessoa a quem ele devia, que se aproximou dele, o ameaçou e, em seguida, efetuou quatro disparos à queima-roupa, dos quais apenas um atingiu o rosto da vítima. 

Após o fato, o autor teria fugido em um carro com outro homem na direção. Diante disso, a guarnição iniciou diligências e rastreamento, sem êxito até o momento. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.