Homem é sequestrado após comprar drogas e fica em cárcere privado
Caso aconteceu na última segunda-feira (4) e busca por suspeitos continua
Um homem, de 46 anos, foi vítima de sequestro e cárcere privado por quatro dias em Barbacena. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima relatou ter se deslocado, na última segunda-feira (4), até o município de Ressaquinha para encontrar uma pessoa e adquirir substância entorpecente, se intitulando como usuário de crack. Durante o encontro, o homem comprou cinco pedras de crack. Em seguida, o suspeito de tráfico teria pedido uma carona até Alfredo Vasconcelos e pediu para conduzir o veículo da vítima, que deixou. Porém, não foi o que aconteceu.
A viagem não foi interrompida em Alfredo Vasconcelos, como acordado inicialmente, e, contra a vontade da vítima, o autor prosseguiu com o carro até o Bairro Grogotó, em Barbacena. No local, ele fez contato com outro envolvido e pegou a chave do veículo e não devolveu a vítima quando solicitado.
Em seguida, o autor levou o homem para um apartamento e, junto com seu comparsa, ofereceu mais drogas e compeliu a vítima ao consumo. A vítima alegou que, por diversas vezes, pediu para ser liberada, o que só ocorreu na data do registro, 7 de novembro, quando o homem contratou um mototáxi para transportar a vítima de volta a Ressaquinha.
Ao ser questionado sobre a devolução do veículo, o homem teria afirmado que o entregaria em Ressaquinha. Diante dos fatos apresentados, foi realizada diligência no Bairro Grogotó e os militares recuperaram o carro. A PM continua diligências para localizar os autores.