Homem é preso por tirar restos mortais de túmulo

Caso aconteceu na madrugada do último domingo, em Recreio; suspeito foi denunciado por populares


Por Tribuna

08/10/2024 às 14h54

Um homem de 42 anos foi preso em Recreio – distante cerca de 123 quilômetros de Juiz de Fora – sob suspeita de retirar restos mortais de um túmulo. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a equipe compareceu à residência do suspeito após denúncias de populares e encontrou restos mortais em uma caixa preta.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (6), na Rua Sebastião Ferreira Machado, no Bairro Alto do Asilo. Conforme relatos à PM, o autor retirou os restos mortais de um túmulo no cemitério de Recreio. Ele foi preso sob suspeita do crime, a perícia técnica foi acionada e o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.