Joalheria é assaltada por homens armados em Leopoldina

30 pulseiras de ouro, além de outras joias e bijuterias, foram roubadas; autores ainda não foram rastreados


Por Bernardo Marchiori*

08/08/2024 às 15h21

Uma joalheria no Centro de Leopoldina – município localizado a cerca de 77 quilômetros de Juiz de Fora – foi assaltada na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com relatos do proprietário de estabelecimento, de 46 anos, o crime foi realizado por dois homens, que chegaram em uma motocicleta.

Além disso, a vítima afirmou à Polícia Militar que o garupeiro carregava uma arma de fogo. Ele entrou no local, anunciando o roubo, e levou 30 pulseiras de ouro, junto a outras joias e bijuterias.

Conforme a PM, os autores seguem em rastreamento.

*Estagiário sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.