Idoso é preso ao furtar calça jeans: “estava precisando e sem dinheiro para comprar”

Caso ocorreu em município da Zona da Mata Mineira


Por Pâmela Costa

08/05/2024 às 13h17

Um homem, 70 anos, foi preso após furtar uma calça jeans em uma loja, na região central de Alfredo Vasconcelos, cidade a aproximadamente cem quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu nessa terça-feira (7).

Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso teria colocado a mercadoria dentro de uma bolsa e saído da loja. Com “base nas características do suspeito”, ele foi rastreado e encontrado pelos militares. Junto dele, a calça, ainda com etiqueta, foi apreendida.

À polícia, ele relatou que “estava precisando de uma calça e estaria sem dinheiro para comprar”. O homem também estava com dois martelos, um torquês verde, um torquês azul, dois alicates laranjas, um cinto de couro e um esportivo, ambos pretos. Todos os materiais estavam com etiqueta de preço.

idoso calca jeans foto pm
Calça jeans furtada e demais objetos apreendidos com o idoso (Foto: Divulgação / PM)

Ao ser questionado sobre a origem dos produtos, ele informou que comprou no estado de São Paulo para revender em Minas Gerais. Contudo, não estava com nota fiscal que confirmasse o que havia relatado. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.