Homem é preso com pedras de crack em ônibus intermunicipal, em Juiz de Fora

Preso em flagrante faz parte do Comando Vermelho e foi contratado para buscar as drogas em Juiz de Fora


Por Tribuna

08/03/2025 às 11h59

preso onibus
Destino das drogas seria a cidade de Ubá (Foto: PMR/Divulgação)

Na tarde de sexta-feira (7), um homem, de 19 anos, que viajava em um ônibus intermunicipal, partindo de Juiz de Fora para Viçosa, foi preso em flagrante pelo porte de cinco pedras brutas de crack. A abordagem da Polícia Militar Rodoviária foi realizada durante a Operação Última Parada, no km 70 da MG-353, em Juiz de Fora, que identificou o passageiro demonstrando nervosismo com a presença policial e aparentando estar escondendo algo.

Ao checarem os antecedentes criminais do suspeito, os policiais constataram que o homem estava envolvido em duas ocorrências de tráfico de drogas. Os agentes iniciaram a busca pessoal e no assento do passageiro e encontraram as drogas de tamanhos variados embaladas em papel filme.

O autor admitiu que as drogas eram de sua propriedade e revelou fazer parte da facção Comando Vermelho. Como contou à polícia durante a abordagem, o homem foi contratado na cidade de Ubá para buscar as substâncias em Juiz de Fora.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas e encaminhado até a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.