Homem é morto a tiros em via pública de Viçosa

Vítima tentou correr dos suspeitos mesmo após ter sido atingida por disparos de arma de fogo


Por Pâmela Costa

08/01/2024 às 11h57

Um homem, 30 anos, foi morto com tiros à queima-roupa na esquina da Rua José Damásio de Arruda, no Bairro Bom Jesus, em Viçosa, município distante cerca de 170 quilômetros de Juiz de Fora. Conforme informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) encaminhadas pela Polícia Militar (PM), a vítima ainda teria continuado a ser perseguida pelos suspeitos mesmo após já ter sido atingida. O crime ocorreu no início do domingo (7).

Quando a PM chegou ao local em que o homem foi encontrado, na Rua Nossa Senhora Aparecida, ele estava no chão, sangrando e sendo amparado por populares. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Sebastião, mas não resistiu e teve o óbito confirmado.

LEIA TAMBÉM: Suposto membro de facção criminosa é preso com arma e mais de cem munições

À polícia, uma testemunha relatou ter visto a vítima na esquina em que ela foi atingida pelos disparos. Segundo ela, dois homens teriam chegado em uma motocicleta, momento em que o garupa desceu e iniciou o que seriam três tiros.

A vítima então desceu um morro correndo, mas continuou a ser perseguida até passar pelas escadas do beco de uma residência. O suspeitos evadiram do local e não foram localizados até o momento, conforme a PM.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.