Homem assedia sogra e esfaqueia padrasto da namorada

Caso ocorreu na zona rural de Mercês, na manhã desta segunda


Por Pâmela Costa

08/01/2024 às 13h36

Um homem, de idade não informada, foi acusado de assediar a sogra, de 36 anos, e esfaquear o padrasto da namorada, de 27 anos, durante uma reunião familiar, no Córrego Retiro, na Vila Cristo Rei, na Zona Rural de Mercês. O caso, registrado como tentativa de homicídio, ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga no núcleo familiar teria tido como pivô o assédio supostamente cometido pelo suspeito contra a mãe da namorada. A mulher, após ser vítima da ação do genro, relatou a situação ao seu esposo, de 27 anos.

O marido iniciou então uma discussão verbal com o suspeito – que, no decorrer da briga, sacou uma arma branca. Segundo consta no registro, a faca estava na cintura do homem e logo foi usada para atingir a clavícula e o braço do padrasto da namorada.

A sogra do suspeito, a fim de tentar impedir a briga, também acabou sendo lesionada na mão direita. Eles foram encaminhados ao hospital.

Após o crime, o homem teria fugido sentido a rodovia MGC-265. Ele estava a pé e acompanhado da namorada, de 18 anos, filha da vítima. Eles não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.