Viatura da PM pega fogo entre Rio Pomba e Ubá
Chamas foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros; veículo ficou carbonizado, mas não houve vítimas
Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo, no início da madrugada de domingo (6), na estrada entre os municípios de Rio Pomba e Ubá. O carro trafegava pela MG-265, quando as chamas começaram, na altura do km 97 da rodovia.
Os militares que estavam na viatura faziam a condução de envolvidos em uma ocorrência de Rio Pomba até a Delegacia de Ubá. De acordo com o registro policial, o veículo ficou totalmente carbonizado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Antes do incêndio, os ocupantes teriam sentido um cheiro forte de gasolina. Diante da situação, o motorista encostou o automóvel às margens da estrada. Neste momento, os policiais perceberam que havia fogo subindo por baixo do capô. Os passageiros foram retirados do veículo, assim como as armas e demais equipamentos.
O Corpo de Bombeiros de Ubá foi acionado e debelou as chamas. Outra viatura, pertencente ao Pelotão de Tocantins, foi usada para finalizar o transporte dos envolvidos em ocorrência até a Delegacia de Ubá. Já o carro carbonizado foi levado por guincho até o pátio do 21º Batalhão, no mesmo município. As causas do incêndio serão investigadas.