Ônibus de igreja pega fogo em Conselheiro Lafaiete
Corpo de Bombeiros conteve incêndio em garagem, que não deixou vítimas; proprietário teria notado indícios de ação criminosa

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasUm ônibus de propriedade de uma igreja pegou fogo, na noite de segunda-feira (6), em Conselheiro Lafaiete, município distante 165 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo registro do Corpo de Bombeiros, o veículo estava em uma garagem quando começou o incêndio e, segundo o proprietário, há indícios de que as chamas tenham sido causadas por um criminoso. A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações. Ninguém se feriu durante a ocorrência.

De acordo com os bombeiros, o incêndio foi debelado com a utilização de cerca de oito mil litros de água. Todo o interior do veículo e os pneus foram queimados. A parte exterior também acabou comprometida e os vidros quebraram devido ao calor.
LEIA MAIS









