Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa d’água

Perícia técnica não identificou sinais de violência no corpo


Por Pâmela Costa

07/02/2025 às 10h15

reproducao redes sociais caixa d agua cataguases
Corpo foi encontrado dentro de caixa d´água em Cataguases (Foto: Reprodução Redes Sociais/ Via Rádio Muriaé)

O corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrado dentro da caixa d’água de um imóvel desabitado na Rua Alcides Alves Araújo, no Bairro Primavera, em Cataguases , cidade a menos de 120 km de Juiz de Fora. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5) e, segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), estima-se que o cadáver estava ali há pelo menos um dia. 

A enfermeira do posto de saúde do bairro foi quem encontrou o corpo naquela noite e chamou a polícia. Durante as diligências preliminares, testemunhas teriam contado que a mulher frequentava o imóvel acompanhada de um homem. Um dia antes, eles haviam sido vistos juntos no local. 

De acordo com o homem, 41 anos, eles estariam fazendo uso de bebida alcoólica quando a mulher, com calor, teria resolvido entrar na caixa d’água – momento que ela começou a passar mal e ele deixou o local.

O homem foi conduzido à Delegacia por omissão de socorro. Já o corpo da vítima foi submetido a perícia técnica que não identificou sinais de violência no cadáver, ele foi removido pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.