Idoso de 77 anos golpeia filho com faca durante discussão

Segundo informações do Registro de Eventos de Defesa Social, idoso teria cometido o crime para se defender de agressões


Por Pâmela Costa

07/02/2024 às 12h43

Um idoso, de 77 anos esfaqueou diversas vezes a perna do filho, de 41 anos, após uma discussão em Muriaé, cidade localizada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu nesta terça-feira (6).

Segundo os relatos à Polícia Militar (PM) durante a confecção da ocorrência, as agressões tiveram início quando o filho questionou se o pai queria lhe dar um tiro. Frente às negativas do idoso, o homem teria começado a chutar o genitor.

A fim de se defender, o pai teria pego uma faca e desferido diversos golpes na perna do filho – que foi socorrido e está em estado grave -, de acordo com as informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) encaminhadas pela PM. Ao ser acionada e chegar no local, os militares tiveram que conversar com o idoso para convencê-lo a entregar a arma e não cometer nenhum ato contra si ou outros familiares.

Após a entrega da faca o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos de praxe.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.