Criminosos tentam roubar idosa, mas desistem ao perceber que ela não tinha dinheiro

Mulher disse aos autores que tinha apenas R$ 100 que estaria guardada na casa da vizinha 


Por Tribuna

06/11/2024 às 13h03

Uma idosa, de 61 anos, foi vítima de tentativa de roubo no seu sítio em Senhora das Dores, distrito de Barbacena, na noite da última terça-feira (5). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher relatou que dois homens entraram em sua casa portando uma arma de fogo e, depois de pular o portão da propriedade, imobilizaram-na e taparam sua boca, pressionando a arma contra a sua cabeça. 

Em seguida, os autores exigiram dinheiro. A mulher informou que possuía apenas a quantia de R$100,00, que estaria guardada na casa de uma vizinha. Os criminosos, ao perceberem que a vítima não possuía dinheiro, fugiram. 

A PM iniciou diligências para identificação e localização dos autores, mas ainda não os encontraram. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.