Duas pessoas morrem por ataque de abelhas em Guarará

Caso aconteceu na área rural do município que fica a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora


Por Pâmela Costa

06/11/2023 às 11h12

Uma mulher de 58 anos morreu após ter sido atacada por um enxame de abelhas, enquanto trabalhava próximo de um apiário, na zona rural de Guarará, município que fica a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. Um homem, 52 anos, também foi encontrado sem vida após tentar socorrer a primeira vítima. O caso aconteceu no sábado (4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas também foram atacadas quando tentavam resgatar as vítimas: uma mulher, 40 anos, que foi atendida pela ambulância sanitária e um homem de 45, que não precisou ser encaminhado ao hospital.

O Samu informou que, quando chegou ao local, uma das vítimas estava agitada, pois era esposo da proprietária da residência, que veio a óbito no próprio local. Com difícil acesso, os bombeiros acionados para a ocorrência tiveram que contar com um veículo 4×4 para alcançar as vítimas. Os corpos foram identificados com diversas picadas. Não foram encontradas irregularidades na propriedade.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.