Fim de semana tem dois acidentes fatais na BR-116
Casal de 26 e 22 anos e homem de 59 morrem, todos em motocicletas

Dois acidentes com mortes marcaram o último fim de semana, na BR-116. O primeiro foi registrado no sábado (4), por volta das 15h, no km 638, em Divino – a cerca de 240 quilômetros de Juiz de Fora. Uma motocicleta tombou na pista e depois bateu na defensa metálica (guard rail), às margens da rodovia. O local é de declive acentuado seguido de uma curva fechada, de acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O piloto, de 26 anos, e a passageira, de 22, perderam a vida no local. Ele era morador de Fervedouro – a cerca de 210 quilômetros de Juiz de Fora – e ela de Muriaé – a 160 quilômetros de Juiz de Fora –, e viajavam para Divino.
Já no domingo (5), um automóvel e uma motocicleta bateram de frente, no km 754,5, em Leopoldina – a 96 quilômetros de Juiz de Fora –, por volta das 15h20. O motociclista, de 59 anos, morreu no local. Segundo a PRF, ele ia no sentido Além Paraíba, dentro da própria faixa. Os levantamentos realizados no trecho do acidente e os vestígios deixados levaram à conclusão de que o carro invadiu a faixa do sentido oposto.
Tópicos: BR-116 / divino / fervedouro / leopoldina / Muriaé