Acidente entre carro e moto na MG-448 deixa motociclista em estado grave
Segundo a PMR, motocicleta realizava ultrapassagem sobre um caminhão quando houve a colisão
Um acidente envolvendo uma moto e um carro no km 20 da MG-448 deixou uma pessoa em estado grave na noite da última sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do carro, de 58 anos, informou que seguia no sentido contrário da BR-040 e, ao fazer uma curva sinuosa, se deparou com a motocicleta que realizava uma ultrapassagem sobre um caminhão. Em seguida, ocorreu a colisão frontal entre os veículos, resultando em ferimentos graves do motociclista, de 35 anos.
Os dois veículos tiveram danos generalizados. O condutor da motocicleta teve ferimentos de natureza grave (fratura de tíbia esquerda – com riscos de amputação e luxação do punho), sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. A PMR informou que foi realizado teste de bafômetro do condutor do carro, que não teve presença de álcool constatado, e, quanto ao condutor da motocicleta, não foi possível submetê-lo ao teste devido a seu estado grave.
O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, liberando a via em seguida. Quanto aos veículos, a motocicleta foi removida para o pátio do auto socorro Itajuru, e o carro foi liberado para o proprietário.