Homem é morto a tiros em saída de evento de pagode

Suspeito teve veículo filmado por câmeras de segurança


Por Pâmela Costa

06/05/2024 às 12h20- Atualizada 06/05/2024 às 19h23

Um homem, 38 anos, foi morto na saída de um evento de pagode em um bar na Rua Guthemberg de Souza Filho, em Divino – cidade distante a cerca de 240 km de Juiz de Fora. De acordo a Polícia Militar, ele foi alvejado no pescoço e no ombro dentro de um carro próximo ao local e morreu antes da chegada de socorro.

O caso ocorreu por volta de 1h35 do domingo (5) e o crime teria sido flagrado por imagens de câmeras de segurança das imediações, que teriam identificado o suspeito, 30 anos. O suposto autor seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima.

A principio, o suspeito teria afirmado à polícia que foi dormir antes de meia-noite. Contudo, ele acabou visto nas filmagens no local em seu carro. Ao ser questionado pelos militares sobre o motivo da informação falsa, ele informou que só se manifestaria dali em diante na presença de um advogado.

Em decorrência disso, a PM não conseguiu apurar quem estaria dirigindo o carro do suspeito, assim como demais supostos envolvidos. O local do crime foi periciado, enquanto a chave do veículo acabou apreendida, bem como o celular do suposto autor, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Muriaé.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.