Homem é morto a tiros em saída de evento de pagode
Suspeito teve veículo filmado por câmeras de segurança
Um homem, 38 anos, foi morto na saída de um evento de pagode em um bar na Rua Guthemberg de Souza Filho, em Divino – cidade distante a cerca de 240 km de Juiz de Fora. De acordo a Polícia Militar, ele foi alvejado no pescoço e no ombro dentro de um carro próximo ao local e morreu antes da chegada de socorro.
O caso ocorreu por volta de 1h35 do domingo (5) e o crime teria sido flagrado por imagens de câmeras de segurança das imediações, que teriam identificado o suspeito, 30 anos. O suposto autor seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima.
A principio, o suspeito teria afirmado à polícia que foi dormir antes de meia-noite. Contudo, ele acabou visto nas filmagens no local em seu carro. Ao ser questionado pelos militares sobre o motivo da informação falsa, ele informou que só se manifestaria dali em diante na presença de um advogado.
Em decorrência disso, a PM não conseguiu apurar quem estaria dirigindo o carro do suspeito, assim como demais supostos envolvidos. O local do crime foi periciado, enquanto a chave do veículo acabou apreendida, bem como o celular do suposto autor, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Muriaé.